Livraria 18 de Abril

Cadastre-se gratuitamente | Entrar

Comentários

Mensagem: A vingança

 

 neste momento, em que meu coração sofre injustiças, nada mais confortante e providencial do que este texto. obrigado senhor - ANTONIA

 

 reconheço jesus como único capaz de perdoar, nao só os fracos e oprimidos de coração, mais tambem os fortes e orgulhosos de si mesmos, pretenciosos de seus conhecimentos, classe social, esses tambem merece e teram o perdão de jesus cristo. se o aceita-lo como senhor de suas vidas. jesus é o caminho para etenidade como deus. parabens por essa palavra que me ajudou muito. jonas f. batista - JONAS

 

 a vingança e uma pobreza de espirito nao nos edifica como ser humano e nos distância dos olhos de deus.perdoar e um ato de amor.devemos lembrar sempre da cruz que jesus carregou por todos nos buscando a nossa salvação.assim mesmo por ingratidão nao o reconhecemos como o senhor de nossas vidasóquando pecamos a nós é concedido em todo o momento o perdão pois ele é pai.devemos nos espelhar no nosso pai!!!perdoar é um sacrificio e exige amor... so perdoamos aquele que nos mágoa e nos intristece. - ANDREA DUARTE DE SOUZA

 

 realmente, só cristo é infinitamente perfeito.não existirá nunca um modelo de perfeição igual ao dele. tenho procurado trilhar este caminho de perfeição o mais que posso, mesmo assim tenho consciência que ainda faltam 100 vezes mais para chegar lá. quem sabe não conseguirei um dia? o importante é insistir,nunca desistir. continuar trilhando o caminho do bem, perdoando,amando ao próximo será um grande feito para mim. - YVONE DE OLIVEIRA

 

  este texto é muito real, pois hoje em dia é mais facil cruzificar sem antes conhecer a verdade.tenho um amigo que sempre diz assim: errar é humano mas perdoar é divino, seja uma pessoa divina. fiquem com deus. - LEONICE

 

 hoje, o que realmente nos falta é a verdadeira fé.independente de qualquer religião,precisamos praticar o amor,sendo que o julgamen to e a pena, compete somente a deus. precisamos pensar que, muitas vezes, aquilo que nos parece traição ou castigo , na verdade não passa de uma prova ou expiação, na qual deus nos testa, usando-nos como instrumento.se julgarmos que tudo que nos acontece, aparentemente ruim ,faz com que possamos crescer, não precisamos nos preocupar com a vingança,preocupemo-nos apenas em sermos um pouco melhor.vamos lembrar que a nossa vida tem a "cor" que queremos dar à ela. abraços - NANCY DE ST. RANIERI

 

 a vingança, independente de religião, credo, por sí só já atrai ao pseudo- vingador, toda a energia negativa. primeiro por assimilar ódio, rancor, mágoa em sua alma. em segundo por dirigir sua mente, sua vibração, sua energia, não para o lado positivo ( que seria apenas o não querer esse ato, esse pensamento esse fato ), vibrando-lhe em seu interior, mais negatividade quando ao absorver o rancor, o ódio, praticado por seu irmão(ã) já assimila para sí o negativismo, e quando pretende mesmo por que não seja praticado e somente pense na vingança; está novamente aumentando seu polo negativo, sua energia negativa. possuimos pela graça divina do criador o livre-arbitrio, justamente, para exercitarmos a prática do amor. fisicamente, é claro que é muito difícil, todavia é com esfôrço, com treinamentos, exercícios de perpetuar uma mente direcionada a uma energia positiva é que alcançaremos a elevação de nosso espírito ( alma como querem outros ). que a divina trindade-una esteja sempre com todos irmãos(ãs) - ANTONIO CARLOS EVANGELISTA