as mensagens do site me ajudam tanto pessoalmente como no meu trabalho. obrigada por serem tão lindas! - ANINHA / SÃO PAULO - 26 anos
parabéns pelo belíssimo trabalho de coletânea realizado.
parabéns pelas; mensagens, narrações, músicas, pensamentos.
conteúdos tão necessários ao nosso espírito.
quando ouvimos e/ou lemos estas pérolas de sabedoria, podemos estabelecer uma sintonia de paz, tranquilidade e conforto interior, acreditando sempre que nunca estamos sozinhos e que este amparo do mais alto nos chega também na forma de mensagem, música, pensamentos que nos conduzem a uma reflexão e nos envolvem de forma amorável.
messes luminosas de amor e luz para todos vocês.
natália - NATÁLIA NOGUEIRA / RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL - 50 anos
toadas essas mensagens do site, são verdadeiras lições de vida.
sempre as recebo de uma amiga, quando mais necessito. reflito, pondero...logo, dou a volta por cima.
parabéns. - MARIA VASQUES / SAPIRANGA/RS-BRASIL - 46 anos
gostaria de receber mais momentos de reflexão por e-mail.
é muito legal. - VALDIR JÚNIOR / HORIZONTE/CEARÁ/BRASIL - 24 anos
adorei esse site sobre os idosos,e um tema muito interresante e importante.parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - VIVIANE / MONTES CLAROS MG BRASIL - 18 anos
simplesmente maravilhoso... - CARLOS ALBERTO FREITAS / BLUMENAU - SANTA CATARINA - 34 anos
pessoal
este site é realmente o que há de melhor. agradeço ao pai por existir pessoas tão maravilhosas que se preocupam em transmitir somente coisas boas, que levantam o moral e trazem serenidade.
parabéns - MARIA LUCIA / NOVO HORIZONTE/SP/BRASIL - 56 anos