Silmara
Eu adorei, atravez dessas reflexões ajuda muito as pessoas pensar de uma forma diferente na vida,vc estão de parabens.
Melhoras!!!!!!
Alguma reflexão marcou você? Conte como.
Eu adorei, atravez dessas reflexões ajuda muito as pessoas pensar de uma forma diferente na vida,vc estão de parabens.
Melhoras!!!!!!
reflexão para professores e para amor
olha o site ta otimo e essas reflexoes perfeitas. continue assim, olha uma sugestao mude os textos, sabe entro aqui todos dias e semper as mesmas frases...
desculpa mais precisava fala isso...
ta lindo...
xauzim...
Amei o novo estilo da revista, narrações e principalmente as mensagens que tanto nos edifica.
PARABÉNS!
Gostaria de recomendar este site para todas as pessoas que gostam de mensagens que tocam o coração, que mostram o verdadeiro sentido da vida, e que fazem as pessoas refletirem sobre os valores da vida. Gostaria de receber mais mensagens deste tipo, pois através das mensagens que recebo e vou encaminhando aos amigos, acredito estar ajudando a dar um pouco de força e alento para que possam passar pelas tribulações do dia a dia sem rancor e descrença.
Adoro,receber essas mensagens......
Pois nos ajuda a dar um toque especial ao nosso dia e fazer especial o dia de algum amigo que não esteja bem.
Pois nem sempre,estamos 100%
Parabéns por nos proporcionar momentos de alegria.
Beijos.....
Momento de Reflexão esta sendo realmente um instante em que posso parar um pouco com as minhas correrias e meditar e me harmonizar.
Esta sendo, tambem um subsídio a mais para as palestras que faço em várias Casas Espíritas.
Quando envio para amigos alguma destas mensagens vejo que de alguma forma estamos podendo auxiliá-los. E fico feliz, pois que o Mundo está tão carente de espiritualidade e programas como este, cumpre com o que Jesus nos deixou: - Ide e pregai - mas só pregar não é suficiente, precisamos exempleficar.
Que Jesus os abençoe e os fortaleça para que continuem divulgando os seus ensinamentos.
Abraços. Marialene.
Ainda bem que num mundo de tanta violência, que nós procuramos até compreender como espíritas, essa necessidade em determinados momentos no viver material, surge momento de reflexão, trazendo sempre uma mensagem de amor, esperança e caridade com o próximo.
Qualquer que seja a nossa crença, sempre esse tipo de ligação de Deus, nos fará pessoas melhores e com condições de fazer realmente o que Jesus nos pediu:"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo.".
Que Jesus possa sempre iluminar todos os nossos caminhos.
Com muita Paz!
Este site é uma lição de vida para todos> Nos ensina a olhar o mundo e as pessoas de uma maneira mais humana, nos fazendo repensar nossas atitudes para com o próximo. Vocês estão de PARABÉNS, que este site possa trazer à tantas outras pessoas o que trouxe para mim, como: FÉ, AMOR, FELICIDADE, COMPRENSÃO, ALEGRIA e etc... E acima de tudo, o essencial: ter DEUS no coração, pois sem ele(DEUS) não somos absolutamente nada... A Paz do Senhor à todos.
Adorei!Desde que uma amiga mi endigou este site eu não deixou de ler as suas mensagens,parabéns,sucesso,luzes e benção para vcs. Meus dias tem sidos de muitas alegrias e felicidade.PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS.
adorei! quanta paz e quanta luz. tudo que eu precisava para me sentir em paz comigo mesma.
Um amigo me enviou e depois nunca mais deixei de ler , percebo a pureza nas palavras, e é bom ler coisas boas e receber um ótimo dia atraves de palavras e pensamentos bos coo o orvalho de toda manha.
Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.