Momento de Reflexão

Relatos de leitores

Alguma reflexão marcou você? Conte como.

Karem Fabiana

Amei a mensagem deste site..Gostaria de receber novidades..Deus abençõe a todos..Karem.99523789

angela

Adoro este site voces estao de parabens estas reflexao serve para levantar nossa auto estima, e mandar para algumas pessoas que estao sofrendo tambem.

angela

Adoro este site voces estao de parabens estas reflexao serve para levantar nossa auto estima, e mandar para algumas pessoas que estao sofrendo tambem.

Fernando

Nunca vi um site com mensagens tão lindas como este,é realmente muito forte e tocante essas mensagens.

Daniela Luzia de Lima Silva

Estes textos são belissímos e sensíveis, tocam fundo na nossa alma, eu sou poeta e adorei conhecer esse site.

Ana Paula dos Santos Baldo

Recebo uma mensagem por dia de um grande amigo. Hoje descobri de onde vinham as preciosas perolas!!!

Samuel Ferreira

Continuem assim!
Tenho lido as mensagens enviadas e desejo que vcs possam cada vez mais preservar e primar sempre pela boa palavra. Não só de exegese da Palvra de Deus, como também na palavra do aconselhamento em todos os sentidos.
Que Deus vos revista de sabedoria e discernimento para um profícuo trabalho no Reino, trazendo sempre a boa e agradável nova de salvação e recuperação do ser humano, seja em que situação for.

Elias

Muito bem escolhidas as mensagens colocadas à nossa disposição.
Certo dia recebi uma crítica relativa à mensagem por mim deixada no MSN. Encontrei essas daqui e sempre as coloco lá.
Gosto também das melodias do seu site. Às vezes deixo o computador ligado ao som delas para relaxar.
Parabéns para você.

Abraços, Elias.

iracema

obrigada pelas mensagens,elas sempre me ajudaram nos momentos em que eu mais precisava de ajuda. Deus abençõe voçes.

Tainã

Adorei este site, muito diversificado, são pensamentos essenciais para a vida dos seres humanos ..... parabens

Tainã

Adorei este site, muito diversificado, são pensamentos essenciais para a vida dos seres humanos ..... parabens

Antenor Walter Gomes

É de muito bom gosto vosso site, conserve assim, é uma boa opção para as pessoas de bom gosto visitarem e permanecerem por um bom tempo, lendo preciosidades, ouvindo ou salvando belas musicas, parabéns,
um abraço

Escrever um relato

Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.