Simplesmente me fascina poder dizer a alguem geograficamente distante atraves dos slides q alias mto bem montados, pois amo a expressao de liberdade e sentimentos.Imagens junto as palavras e td.
Parabensssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grasi Oliveira
Gosto muito de ler poemas....
Acalma a minha alma... Liberta minha mente... Traz paz ao meu coração.....
jocelaine santos
Eu adoro ler as mensagens e os pensamentos do reflexão,eles me fazem refletir sobre muitas coisas nasa quais eu pouco pensava.obrigada.
Saula
Eu amo ess site!foi a Vanesa Elaine(vanessaer..)que é daqui de Pira, mas estuda em Londrina, faz faculfafe de bibioteconomia.eu perguntei como ela conseguia essas lindas mensagens, ela me indicou.Mando sempre mensagens, músicas,..Sempre alguém que recebeu me agradce e diz que chorou ou que se emocionou demais,etc
marco antonio dos santos
é tudo di bom
valeu galera
marco tl86426511
antonio alves
estou acessando pela primeira vez
Dayanne Kaitty
Sómente o Amor de Deus pode modificar o coração do homen,,.
Deixem si encontra por este amor e será amado pelo amor maior..Eu sou de Deus.....
fiquem todos na paz..(católica e não abro mão)
Antônio José de Melo
Este era o portal que estava procurando, chegou até mim, através do Estado do PARA.
Fraternalmente
helena.viannahotmail.com
É sensacional e relaxante, ouvir suas mensagens,possuem muito conteudo, meus parabéns..........
abraços a esta equipe........
vania maria almeida goncalves
recebi hoje atravez da minha filha ANDREA um emai com uma linda mensagen,entao resolvi me cadastrar pois gosto muito de receber e mandar mensagens .Estou encantada com o glog de vcs .abracos .
Camila
Amei esse site.... tem mensagens mto bonitas....
E q tocam o coração!!!
Meire
Estava procurando uma mensagem para enviar uma amiga, e aqui encontrei várias para ela e para mim também.
Parabéns! e obrigada por este site!
Escrever um relato
Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.