Reflexão - Esta é a palavra-chave para abrirmos as portas do coração. Através deste exercício poderemos encontrar o verdadeiro amor do Cristo. O nome do site e o seu próposito vem de encontro ao anseio de todos nós que procuramos lenitivos para as dores da alma. Navegando pelo site encontramos mensagens maravilhosas que conforta até o coração mais empedernido. Beijo no coração de todos os internautas que navegam por aqui. Que o amor de Jesus nos envolva na sua paz.
Carmen Galiazzi
Parabens,lindo site.Navegar e poder ler mensagens que nos faz refletir é maravilhoso...
André Luis Ribeiro
parabens pelo site....Estas mensagens são de carater educativo!!!Serve para evolução do ser humano...
Jarina
Gosto muito de suas mensagens. É muito bom abrir o email e encontrar a mensagem que estávamos precisando naquele dia, naquela hora. Obrigada,
rozilda salet rodrigues
Filnalmente estou em casa! Achei o que realmente me serve e me diz verdadeiramente algo. Obrigada. Parabéns!
João Paulo Barufi
O Homem que ocupa no mundo uma posição elevada não se considera ofendido pelos insultos daquele que olha como seu inferior. Assim acontce com aquele que se eleva, no mundo moral, acima da humanidade material. Compreende que o ódio e o rancor o envileceriam e rebaixariam, pois, para ser superior ao seu adversário, deve ter a alma mais nobre, maior e mais generosa.
marta pereira
Adorei o site.Parabéns!!!
EMILSON DEJACIR DE SOUSA
UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE ALEGRIAS Á TODOS OS INTERNAUTAS QUE NAVEGAM PELO SITE "MOMENTO DE REFLEXÃO" E QUE JESUS CRISTO DERRAME SUAS BENÇÃOS SOBRE TODOS NÓS. UM ABRAÇO.
Terça Ualinhenga
Aprecio imenso ler as msg desta webpage, são verdadeiras luzes as nossas vidas. permitem-nos reflitir em cómo em q direcção a levamos.
Terça Ualinhenga
Aprecio imenso ler as msg desta webpage, são verdadeiras luzes as nossas vidas. permitem-nos reflitir em cómo em q direcção a levamos.
Nelson P Soares
A todos nós que estamos aprendendo dia a dia, a mensagem de hoje é:
Fazer uma varredura geral em nossa casa, pegar tudo o que esta encostado no canto e dividir com quem tem menos do que nós; uma camisa velha, um pedaço de pão, qualquer coisa será de grande valia para quem não tem nada.
Ajosileide Alves
Tenho usado sempre as reflexões como mensagens em um programa de rádio. É um sucesso!
Escrever um relato
Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.