Momento de Reflexão

Relatos de leitores

Alguma reflexão marcou você? Conte como.

Idalina de Andrade Tuena

A maioria dos textos utilizo com minha equipe de professores e funcionãrios. Todos são maravilhosos e chegam sempre na hora certa.
Parabéns e muito obrigada. Idalina

Lia Sousa

Boa noite amigos do momento de Reflexão !
quero parabenizar pelo site maravilhoso que me traz tanta emoçães e alegria ,desde que Uma palavra de amor dá tempero à vida...
Uma palavra de amigo dá prazer e felicidade ao coração...
E a palavra de Deus dá Luz e sentido à nossa Vida."
e é isso que vcs nos trazem com suas belas reflexões de paz e armonia.
um abraço fraterno e muito obrigado!

Maria Goretti Neves

Gosto muito de receber as mensagens enviadas pelo Momento de Reflexao, me sinto reconfortada e mais animada pra enfrentar as dificuldades da minha vida. Obrigada!!!
Muita luz a todos!!!

glenia

Um bom site!!
Uma reflexão de vida!

Térce Medeiros

Receber as mensagens sobre reflexão, já é um momento para refletir sobre todas as coisas,
saobre nossos pensamentos e sobre as maravilhas que Deus nos proporciona todos os dias ao acordarmos, encontramos que estamos vivos e ao dormir, encontramos com o Senhor em nosso subconciente.
"Fé é crer no que não se vê, e perseverar diante do impossivel"
Obrigado por mandar sempre MOMENTOS DE REFLEXÃO, simplesmente adorrrroooooo!!!!
Térce


Marcio Costa de Farias

muito bom o site, tem dias que estamos em uma situaçao delicada, de repente checa uma mensagem do momento de reflexao quando eu leio vejo que tudo pode ser mais agradavel, tudo diferente parabens para o site continue me mandando mensagens leio todas e adoro

DELFINO PINHEIRO

Pas de Jesus a todos Ir.´.
A ultima mensagem que me foi enviada,
Essas Mães gostei muito, e repassei a
varios Ir.´. que tamben gostaram muito.
Meus agradecimento a todos Irmãos que produs
estas mençagens que Deus os ampare Delfino

Teresinha

SOU AMANTE DA LEITURA E GOSTO MUITO DAS MENSAGEM QUE VOCÊS ME ENVIAM, ESTÃO DE PARABÉNS

UM ABRAÇO A TODA A EQUIPE

fernando antonio gonçalves

O conhecimento progressivamente melhor do universo, a casa do Pai a que se referiu Jesus, nos reserva ainda muitas surpresas quanto ao infinito de suas dimensões e a perfeição de seu funcionamento nos níveis micro e macrocósmico, caminhando, tambem a ciência para o reconhecimento generalizado da realidade extrafisica, espiritual, onde se encontra as matizes do que observamos no plano material.
Muita Paz.

Myrna

Parabéns pelo site e lindo trabalho que faço votos que cresça cada dia mais e ilumine muitos corações!

Elizamar

Eu gosto muito das mensagens que recebo deste site. chegam sempre em horas oportunas. Utilizo várias delas nas minhas reuniões pedagógicas e também encaminho aos meus amigos. sucesso aos idealizadores do site.

Virginia

Sou Católica/Espírita. Gosto muito das mensagens.

Escrever um relato

Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.