Livraria 18 de Abril

Cadastre-se gratuitamente | Entrar

Oração

Este trabalho voluntário consiste em apresentar os nomes dos visitantes que se cadastraram para receber orações no dia normal de trabalho de sua instituição religiosa, seja ela qual for (católica, protestante, espírita, budista, etc), ou em trabalho de oração criado especialmente para esse fim. Uma vez por semana, no dia de sua preferência, o voluntário recebe um e-mail lembrando-o do trabalho a ser executado, já com o link para consultar e imprimir os nomes dos solicitantes das orações. O voluntário tem apenas o trabalho de imprimir esses nomes, confirmar no sistema que efetuará orações para aqueles nomes com apenas um clique do mouse, e apresentar esses nomes em sua instituição religiosa. Ao confirmar as orações no sistema, o solicitante receberá um e-mail informando-o sobre o horário em que as orações serão realizadas, de modo que ele também esteja em prece naquele momento, para melhor eficácia da oração.

Requisitos:

- Estar vinculado como dirigente ou trabalhador de uma instituição religiosa séria, independente de qual seja a religião;

- Realizar o trabalho ao menos uma vez por semana, em horário pré-determinado, à sua escolha;

- Ter à sua disposição impressora para imprimir os nomes dos solicitantes (ou escrevê-los à mão, o que não recomendamos) e levar até a instituição religiosa no dia do trabalho normal (palestra, missa, culto, etc).