Livraria 18 de Abril

Cadastre-se gratuitamente | Entrar

Pensamentos mais compartilhados

 

 A câmara fotográfica nos retrata por fora, mas o trabalho nos retrata por dentro. (André Luiz)

 

 

 Lutemos por um mundo novo... um mundo bom, que a todos assegure o anseio de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice. (Charles Chaplin)

 

 

 Três coisas são importantes na vida humana: a primeira é ser uma boa pessoa. A segunda é ser uma boa pessoa. A terceira é ser uma boa pessoa. (Henry James)

 

 

 Um trabalho bem feito é o mais alto testemunho que podemos dar do nosso caráter. (Orison Swett Marden)

 

 

 Terminando o jogo, o rei e o peão voltam à mesma caixa. (Provérbio Italiano)

 

 

 Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta. (Samuel Smiles)

 

 

 Sessenta anos atrás eu sabia tudo, hoje sei que nada sei. A educação é o descobrimento progressivo da nossa ignorância. (Will Durant)

 

 

 Faça os seus dias valerem as lembranças. (Bill Milton)

 

 

 Confiemos sempre em nosso Divino Amigo. Jesus mandará que as brisas de sua infinita misericórdia nos amenizem as penas nos dias de provação e nos enviará o orvalho de seu incomensurável amor, nas noites de aflição, para que se nos multipliquem as forças. (Carlos Augusto Ferraz Lacerda)

 

 

 Não se deixe abater diante de obstáculos que, por vezes, simbolicamente não passam de nuvens no Céu. Toda nuvem é sombra que se desfaz para que a luz reine e domine. (Carlos Augusto Ferraz Lacerda)