Livraria 18 de Abril

Cadastre-se gratuitamente | Entrar

Pensamentos mais compartilhados

 

 O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons! (Martin Luther King)

 

 

 Atender a quem te chama é belo. Lutar por quem te rejeita é quase chegar à perfeição. (Charles Chaplin)

 

 

 Melhorados os homens, não fornecerão ao mundo invisível senão bons espíritos; estes, encarnando-se, por sua vez só fornecerão à Humanidade corporal elementos aperfeiçoados. A Terra deixará, então, de ser um mundo expiatório e os homens não sofrerão mais as misérias decorrentes das suas imperfeições. (Allan Kardec)

 

 

 A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros. (Baden-Powel)

 

 

 Somente o ignorante fica irado; o sábio compreende. (Provérbio Indiano)

 

 

 A paz em nós não resulta de circunstâncias externas e sim da nossa tranqüilidade de consciência no dever cumprido. (Francisco Cândido Xavier)

 

 

 Sei que sou apenas uma formiguinha, daquelas bem pequenininhas. Mas é melhor ser uma formiguinha do que não ser nada. (Francisco Cândido Xavier)

 

 

 Não é porque certas coisas são difíceis que nós não ousamos. É justamente porque não ousamos que tais coisas são difíceis! (Sêneca)

 

 

 O tempo é a moeda da sua vida. É a única que você tem! Só você pode decidir como gastá-la. Tome cuidado para não deixar que outros a gastem por você. (Carl Sandburg)

 

 

 Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios. (Martin Luther King)