Livraria 18 de Abril

Cadastre-se gratuitamente | Entrar

Pensamentos mais compartilhados

 

 Se conheces algum episódio desagradável, acerca da viagem de alguém, cala-te e ora pela paz desse alguém, porque não conheces a estrada que trilharás amanhã, em cujos obstáculos poderás perder o próprio equilíbrio. (Meimei)

 

 

 Ainda que sejamos inábeis ao falar, se as nossas palavras forem ditas com amor, terão o poder de mover as pessoas. (Mokiti Okada)

 

 

 Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. (Charles Chaplin)

 

 

 Se você mudar sua maneira de pensar, talvez possa mudar sua vida. (Claire Safran)

 

 

 Aquele que cometeu um erro e não o corrigiu, está cometendo outro erro. (Confúcio)

 

 

 Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre e frequentemente olhamos por tanto tempo para a porta que se fechou que não vemos aquela que se abriu para nós. (Helen Keller)

 

 

 A coragem e a perseverança formam um talismã mágico, diante do qual as dificuldades desaparecem e os obstáculos somem no ar. (John Quincy Adams)

 

 

 Só existe uma religião: a religião do amor. Só existe uma linguagem: a linguagem do coração. Só existe um Deus: e Este é Onipresente. (Sathya Sai Baba)

 

 

 Se você fica dizendo que as coisas vão ficar ruins, tem boa chance de se tornar um profeta. (Isaac Bashevis Singer)

 

 

 Para salvar a humanidade bastam algumas pessoas que consumam suas vidas, servindo e amando! (Roque Schneider)