Livraria 18 de Abril

Register for free | Sign in

Pensamentos mais compartilhados

 

 A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte ! (Mahatma Gandhi)

 

 

 Sei que sou apenas uma formiguinha, daquelas bem pequenininhas. Mas é melhor ser uma formiguinha do que não ser nada. (Francisco Cândido Xavier)

 

 

 Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios. (Martin Luther King)

 

 

 Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira. (Cecília Meireles)

 

 

 O Homem é do tamanho do seu sonho. (Fernando Pessoa)

 

 

 Melhorados os homens, não fornecerão ao mundo invisível senão bons espíritos; estes, encarnando-se, por sua vez só fornecerão à Humanidade corporal elementos aperfeiçoados. A Terra deixará, então, de ser um mundo expiatório e os homens não sofrerão mais as misérias decorrentes das suas imperfeições. (Allan Kardec)

 

 

 A paz em nós não resulta de circunstâncias externas e sim da nossa tranqüilidade de consciência no dever cumprido. (Francisco Cândido Xavier)

 

 

 As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes, podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas não haveria viagens, nem aventuras, nem novas descobertas. (Voltaire)

 

 

 Procure ser um homem de valor, em vez de procurar ser um homem de sucesso. (Albert Einstein)

 

 

 Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja estraga toda nossa vida. (Mahatma Gandhi)