Livraria 18 de Abril

Cadastre-se gratuitamente | Entrar

Livro de visitas

Clique em "Assinar o livro" à esquerda para deixar seu depoimento

 adoro este site, estão de parabens...! - ADRIANA MARIA VIEIRA DOS SANTOS / CERQUILHO SP BRASIL - 39 anos

 

 observando a natureza ví a grande obra de deus.o sol mesmo em dias de chuva, consegue dar claridade,a noite a lua vem majestosa clarear as trevas,estrelas brilham nos céus,imitando diamantes suntuosos,o mar,os rios,as cachoeiras,as matas e suas flores,os animais que muito nos ensina,o alimento que vem desta terra,para nos nutrir,a água para nos hidratar, são tantas coisas que nenhum homem pode criar sozinho,ha uma suave brisa tocando meu rosto,se eu quizesse fabricá-la,não poderia,pois é obra de deus...graças a deus...existe um deus...obrigada - IRISMAR GUIMARÃES / RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL - 53 anos

 

 eu li uma coisa muito interessante aqui, quando disseram que as mensagens não vem por acaso, elas sempre aparecem no momento certo, na hora em que precisamos das palavras, e como eu acredito nas mensagens como sendo uma intervenção divina, eu tenho certeza que não foi por acaso que recebi uma mensagem de vocês, e a partir disto me cadastrei, e estou cada dia mais adorando, pois as mensagens são dadas como cristo fazia com o povo, pelas parábolas, parabenizo a todos por este maravilhoso site. - ALEXANDRE BRUSSOLO / SÃO PAULO SP BRASIL - 42 anos

 

 nas mensagens aqui expostas podemos encontrar o alivio e buscar o entendimento necessario para contornar nossas dificuldades e seguir o caminho. que as bençãos divinas sejam eternas àqueles que colaboram e participam. - MARCOS HAPEN / VARGINHA MG BRASIL - 5 anos

 

 é um prazer contar com sites tão importantes e interessantes quanto este. adorei e vou indicar aos amigos com enorme prazer. muita paz e luz para todos! - CLÁUDIA ESTEVÃO DE LIMA / RIO DE JANEIRO - 45 anos

 

 adorei as mensagens marlene - MARLENE GONÇALVES MARTINS DA SILVA / JAGUARI RS BRASIL - 62 anos

 

 que o dia de hoje seja eterno dentro de cada coração,para que possamos deixar entrar aquele que traz a vida verdadeira,jesus cristo.feliz páscoa a todos os irmãos desse planeta.obrigada - IRISMAR GUIMARÃES / RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL - 53 anos