Livraria 18 de Abril

Cadastre-se gratuitamente | Entrar

Livro de visitas

Clique em "Assinar o livro" à esquerda para deixar seu depoimento

 amanhã (dia 22/11) é meu aniversário e gostaria de deixar para meus amigos do momento de reflexão um grande abraço. também dizer que tenho muitos motivos para agradecer a deus por mais um ano de vida, mais um ano que o senhor me permitiu passar ao lado das pessoas que amo! nesse ano consegui muitos amigos, vocês do site são pessoas maravilhosas que descobri esse ano, sem contar outras tantas maravilhas que deus me permitiu viver.... tive vários problemas, como tive... mas nunca perdi a fé e a esperança, muitas vezes parecia que tudo ia escorrer ladeira abaixo, porém nesse momento sentia que uma força divina que não me deixava cair por completo, apenas uns tropeços, cabeçadas, pequenas quedas, mas sempre consegui me levantar, por isso só tenho que agradecer muito a deus pelos meus 46 anos que completarei amanhã!!! amo muito todos vocês, meus irmãos em cristo. marisa bueno!!! - MARISA / SUMARÉ/SP - 45 anos

 minha querida amiga marisa, já estou me adiantando e te desejando muita saúde, felicidades, conquistas ao completares teus 46 anos de uma vida profícua e de muita fé. parabéns de coração. um grande abraço - EMILSON DEJACIR DE SOUSA

 

 quero parabenizar a todos,pois sou muito grato. para min foi uma benção encontrar esta saite que sempre esta me aproximando de deus deus abençoe a todos - MARCOS ANTONIO ARIMATEA / PATOS / PARAIBA/ BRASIL - 46 anos

 

 meus cumprimentos á equipe técnica que preenche este site tão qualificado, com matérias, mensagens, pensamentos, etc. vocês são supimpas, garra não lhes falta, nem as pensões de nosso senhor jesus cristo. parabéns - EMILSON DEJACIR DE SOUSA / VIDEIRA /SC - 46 anos

 

 meus amigos gostaria de desejar-lhes uma excelente semana, em especial a minha grande amiga marisa de sumaré/sp, e que continuamos sempre a cultivar a fé inabalável que nutre nossos corações em nome de jesus cristo. um abraço - EMILSON DEJACIR DE SOUSA / VIDEIRA /SC - 46 anos

 

 as publicaçoes de michel quoist,valor - como comprar? - OSWALDO GUANAIS / BASTOS/SP/BRASIL - 55 anos

 

 hoje depois de tanto tempo, estou deixando meus abraços à todos os leitores do momento de reflexão. deus abençoe à todos vocês, que a cada dia aumente mais as nossas esperanças de um mundo melhor, que nossa fé aumente a cada dia, que o amor sempre habite nossos corações, que deus sempre seja o nosso maior amigo... bênçãos à todos... marisa!!! - MARISA / SUMARÉ/SP - 45 anos

 marisa muito obrigado pelas suas orações e pode ter certeza que o nossso mestre maior já nos abençoou. assim que tiver oportunidade fale deste site ás pessoas do seu convivio. abraços nelson - NELSON

 

 nao sou muinto chegado a internet mas estava num momento de estrema tristeza o qual motivo desconheco foi quando clik reflexao ai entao,estava eu diante de pensamentos maravilhosos,que me trouse de volta para o meu eixo show de bola,d+ tdb,maneiro,resumindo vcs estao de parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - MARCOS SANTOS DE JESUS / NOVA IGUACU RIO DE JANEIRO BRASIL - 29 anos