Livraria 18 de Abril

Cadastre-se gratuitamente | Entrar

Livro de visitas

Clique em "Assinar o livro" à esquerda para deixar seu depoimento

 quado você, que estiver lendo esta mensagem, estiver de mal com a vida e com você mesmo,pare, respire fundo e reflita: eu sou importante, eu valho a pena, eu me acredito, eu posso, eu estou vivo, respiro, e acima de tudo, tenho um deus que ama tanto, então... porque fico lamentando. pois a vida me foi generosíssima comigo. obrigado natureza. - RAUL DE FRANÇA LOPES / CORUMBÁ MS BRASIL - 48 anos

 

 querida eliane, nosso pais, demais familiares e amigos que partiram continuarão fazendo parte de nossas vidas. não somente em lembranças. de vez em quando, a barreira é atravessada e conseguimos visualizar e mesmo falar com eles. isso é difícl de acontecer. não sei explicar como nem porquê. deveria ser a coisa mais natural do mundo. para eles, é. mas, seguindo algumas leis natuais, não acontece com todo mundo, até porque o ceticismo impera nesse planeta. mas, eles, agora em forma de luz, continuam a nos amar e interagir. todos nós atravessaremos a linha um dia, mas continuaremos a amar, guiar e proteger os nossos familiares que aqui permanecem. deus não nos vez para vivermos alguns anos e, depois, abandonar para sempre nossos pais, avós, filhos, netos. um dia, todos estaremos juntos novamente, bem de pertinho. até lá, acreditemos no amor e a certeza de que estão bem, vivos e juntos a nós. e estão mesmo, apesar de não vermos com os olhos físicos. deus é tão grande que não conseguimos visualizar, vislumbar, perceber ou entender a sua real dimensão. para ele, nada é impossível. o que para nós é sonho, para ele é realidade. jesus teve sua família terrena e jamais foi abandonado ou abandonou seus entes queridos. e ele prometeu estar conosco até os finais do tempo. quantas vezes maria não aparece e aparece na terra, para renovar suas mensagens e o amor do cristo?! quantos corações são tocados diariamente pelo amor sem condições de são josé? eliana, sua mãe lhe ama, e lha amará sempre e com você estará. e seja muito feliz. - WILLIAM MORAES CORREA (OS FOLIOES- SAO LUI S- MA) / SÃO LUÍS - MARANHÃO - BRASIL - 39 anos

 

 esse texto sobre os nossos pais é uma das obras mais belas que se pode ler, em vida. parabéns e muito obrigado por tê-lo enviado para mim. sugiro que dêem uma continuidade. afinal, mesmo depois da "missão cumprida" e da partida para o mundo espiritual, os pais continuam a proteger e olhar pelos filhos. claro! o amor e jesus é infinito nem a morte pode romper. nem as dimensões podem afastar o sentimento. jesus jamais permitiria. não haveria sentido. gostaria de ler um texto que tratasse do amor que continua, do carinho e da proteção que os pais mantêm pelos filhos, estando do lado espiritual. esse, sim, confortaria milhões de corações por esse país inteiro. bilhões elos continentes. o amor incondicional não tem fim. o exemplo maior é deus. por favor, pensem nisso. não custa nada escrever. pelo bem maior, eu lhes peço. mais do que amigos que aceitaram cuidar uns dos outros, almas de luz que se amarão para sempre, pelas incontáveis eras da infinita existência. e que, um dia, estarão abraçados novamente. com carinho, william moraes corrêa. - WILLIAM MORAES CORREA (OS FOLIOE S- SAO LUI S- MA) / SÃO LUÍS - MARANHÃO - BRASIL - 39 anos

 tenha fé na vida. tenha fé naquele que criou a vida. tenha fé no senhor deus todo poderoso. tenha fé na palavra divina. tenha fé no amor do santíssimo. a fé é a única forma de não perder os sentidos para o lado do mal. quem tem fé, ama de verdade a vida que deus nos deu. não importa o quanto possamos gostar de alguém, mas, amar a deus é o único propósito para se conquistar a felicidade eterna. - WALDINEY

 e eu acrescento: realmente, fé, amor e ação junto ao criador sempre nos conduzirão à felicidade eterna. mas, o senhor, em seu infinito amor e sua eterna sabedoria, não nos vez para vivermos nem sermos sós. nascemos e vivemos para vivermos juntos, para amarmos e sermos felizes ao lado dos nossos. um amor que jamais vai se apagar, pois essas pessoas estarão sempre conosco, nascendo e renascendo, até os finais do tempo. acima de tudo, deus. abaixo dele, quem amamos. ele é o próprio amor e nos fez múltiplos, mesmo sendo um só. portanto, não importa se amamos o infinito. somente alcançaremos a plenitude se amarmos nosso semelhantes. “amai-vos uns aos outros como eu vos amei”, ensina o senhor. um amor sem fim. a luz de jesus nos conduz. william moraes corrêa. - WILLIAM MORAES CORREA (OS FOLIOES- SAO LUI S- MA)

 

 felicidades a alma linda que criou essa pagina, e que todos que busquem conforto e seguridade te possam manifestar o quanto eres especial, e que com isto siga nos iluminando...muitissimo obrigada. - NIVEA RAQUEL DE OLIVEIRA / NOVA XAVANTINA MT BRASIL - 35 anos

 

 obrigada,pois para mim chegar em casa e buscar as mensagens que com tanto carinho me envian me pone mais cerca das pessoas que amo e busco. - NIVEA RAQUEL DE OLIVEIRA / NOVA XAVANTINA MT BRASIL - 35 anos

 

 tenho me sentido muito bem em receber e ler as mensagens que me são enviadas. tenho me fortalecido espiritualmente. obrigada por fazerem parte da minha vida. - EDILENE CASTRO DA SILVA SANTOS / SALVADOR BA BRASIL - 31 anos

 

 parabéns pelas belas mensagens,que deus ilumine a todos que nele acreditar.precisamos de fé pois só no caminho da fé emcontramos a paz... - JOSÉ FABIO BEZERRA SILVA / SÃO BENTO, PB ,BRASIL - 22 anos